PUBLICIDADE

Acusados de furto e estelionato são presos no Estado

PUBLICIDADE

Três pessoas foram presas em Porto Esperidião pela Polícia Civil, na semana passada, envolvidas em diversos crimes. Entre eles estão W.J.S., conhecido por "Neguinho", e um menor, que foram autuados em flagrante por furtarem uma bateria de carreta. Eles são acusados de saquear o veículo após um acidente de trânsito que ocorreu na BR-174, no km 137, entre Gol e uma carreta que estava carregada de verduras.

Em continuidade ao combate de crimes na cidade foi preso, no sábado (7), D.A.C., 19 anos, o "Bola", natural de Mirassol D"Oeste pelo crime de estelionato e falsidade ideológica. O suspeito foi abordado pelos investigadores, quando tentava pagar uma conta em uma lanchonete na área central da cidade.

Na Delegacia, ele afirmou ter achado um talão de cheque em via pública e resolveu emitir diversos cheques no comércio local, se passando pelo dono do talonário. No estabelecimento onde foi preso, o jovem havia consumido bebidas e vários petiscos.

Os presos foram autuados e encaminhados à cadeia de Cáceres. De acordo com o chefe de operação Edison, as ações realizadas no município têm apresentado excelentes resultados, com objetivo de reduzir significativamente todo tipo de crimes e devolver a paz aos moradores local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE