PUBLICIDADE

Acusados de executarem comerciante a tiros no Nortão são ouvidos e liberados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Os dois jovens, de 19 anos, que foram presos, ontem, pela Polícia Militar em Marcelândia (215 quilômetros de Sinop) acusados de envolvimento na morte do comerciante Ademir Cézar Ramos, de 40 anos, foram interrogados na presença de um advogado e liberados pouco tempo depois.

De acordo com a delegada da Polícia Civil de Marcelândia, Helena Yloise de Miranda Lourenço, contra os suspeitos não havia mandado de prisão e já estavam fora do flagrante. “Os dois por orientação do advogado permaneceram calados e não apontaram nada relacionado ao crime. Como não havia flagrante e nem mandado de prisão, foram liberados”.

Além dos dois jovens, foi apreendido um adolescente de 15 anos, que também foi liberado. Os três são suspeitos de executarem Ademir Cézar, em Peixoto de Azevedo, na última quinta-feira. Ele foi assassinado com ao menos cinco tiros, em um bar, na avenida Lions Internacional, na região central de Peixoto.

Diretamente, o crime foi cometido por dois homens. Um deles chegou correndo no estabelecimento e já entrou atirando em Ademir pelas costas. Depois da execução, fugiram a pé.

Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Agora, a motivação do crime deverá ser esclarecida pela Polícia Civil.

O corpo de Ademir Cézar foi sepultado no último sábado em Matupá, onde moram os familiares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE