PUBLICIDADE

Acusados de assaltos morre na troca de tiros com a PM em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

As equipes da Força Tática de Rosário Oeste (128 quilômetros  de Cuiabá) trocaram tiros com suspeitos de roubos na região e dois vieram a óbito, ontem. Na ação policial, os agentes apreenderam duas espingardas calibre 12, uma garrucha – calibre não identificado, 50 munições de calibres 38 e 12 intactas, além de 12 munições calibre 38 deflagradas.  Eles não portavam documentos pessoais e não foram identificados.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que em uma chácara estariam quatro homens que seriam responsáveis por roubos de defensivos agrícolas e de gado, ocorridos na região.

Os policiais chegavam ao imóvel quando viram um homem com uma arma de fogo que saiu gritando que a polícia estava no local. Logo em seguida, dois homens saíram da casa, cada um carregando uma arma longa. No procedimento de abordagem os dois apontaram as armas e atiraram na direção dos policiais. A atitude foi revidada e a dupla atingida.

Ambos foram encaminhados a uma unidade de saúde, mas a equipe médica confirmou que os homens tinham morrido. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Dentro do imóvel, os policias encontraram ainda cinco chips de celular, um binóculo, três fardas completas da PM e uma farda do Exército brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE