As equipes da Força Tática de Rosário Oeste (128 quilômetros de Cuiabá) trocaram tiros com suspeitos de roubos na região e dois vieram a óbito, ontem. Na ação policial, os agentes apreenderam duas espingardas calibre 12, uma garrucha – calibre não identificado, 50 munições de calibres 38 e 12 intactas, além de 12 munições calibre 38 deflagradas. Eles não portavam documentos pessoais e não foram identificados.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que em uma chácara estariam quatro homens que seriam responsáveis por roubos de defensivos agrícolas e de gado, ocorridos na região.
Os policiais chegavam ao imóvel quando viram um homem com uma arma de fogo que saiu gritando que a polícia estava no local. Logo em seguida, dois homens saíram da casa, cada um carregando uma arma longa. No procedimento de abordagem os dois apontaram as armas e atiraram na direção dos policiais. A atitude foi revidada e a dupla atingida.
Ambos foram encaminhados a uma unidade de saúde, mas a equipe médica confirmou que os homens tinham morrido. O terceiro suspeito conseguiu fugir.
Dentro do imóvel, os policias encontraram ainda cinco chips de celular, um binóculo, três fardas completas da PM e uma farda do Exército brasileiro.