PUBLICIDADE

Acusados de assaltos em farmácias da capital são presos

PUBLICIDADE

Dois autores de roubos em estabelecimentos comerciais foram presos, ontem, por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Em interrogatório, os suspeitos confessaram três roubos qualificados. Um foi cometido contra uma mulher, no dia 18 de maio do ano passado, em via pública, no bairro Jardim Leblon, na companhia de outros três comparsas e juntos roubaram o carro da vítima.

O segundo roubo ocorreu, no dia 15 de maio, em uma farmácia, na região do Coxipó. No dia 12 de novembro, outra farmácia, na avenida Fernando Correa da Costa, foi assaltada. Todos os assaltos foram cometidos pelos suspeitos e dois comparsas.

Nos dois últimos roubos, os quatro invadiram o estabelecimento, renderam  funcionários e mediante grave ameaça com uso de arma de fogo, subtraíram dinheiro, celulares e pertences das vítimas e clientes. Conforme um dos presos, na época do primeiro roubo na farmácia, ele ainda era adolescente e permaneceu internado no Sistema Socioeducativo do Pomeri por três meses, sendo colocado em liberdade no mês de agosto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE