Dois suspeitos de envolvimento no assalto a uma loja de confecções, localizada no bairro Cidade Alta, foram baleados em troca de tiros com policiais militares, não resistiram aos ferimentos e faleceram. O assalto ocorreu na última terça-feira (9) e os suspeitos fugiram em GM Celta prata. Ontem, os policiais conseguiram localizá-los quando ocorreu o confronto.
U.R., 32 anos, era natural de Alta Floresta e P.D.S., 27 anos, de Cuiabá. Um terceiro suspeito, J.R.S.M., 38 anos, é de Sinop e acabou se entregando. Os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 38, uma pistola 9mm, sete munições de 380 e quatro de calibre 38, cerca de R$ 3,2 mil em dinheiro, celulares e facas. O veículo utilizado na fuga também foi apreendido.
Após o assalto, eles entraram em uma área florestal, onde ficaram escondidos durante algumas horas. Em seguida, fugiram para uma casa no bairro Vila Nova e, ontem, os policiais arrombaram a casa e deram voz de prisão.
Os dois dos acusados tentaram fugir pela porta dos fundos, mas foram cercados pela Força Tática, supostamente reagiram e acabaram alvejados pelos policiais.
Eles também são suspeitos de participação em outros crimes.
(Atualizada às 10h)