Três dias após os assassinatos de Bruna Godoy do Santos, 18 anos, o namorado dela, Rodrigo Rocha Siqueira, 26 anos, e o pai dele, Darci Nunes Siqueira, 46 anos, em Alta Floresta, permanece foragido o ex namorado de Bruna, principal acusado pelo crime. Ele não teria aceitado o término do relacionamento, há cerca de um ano.
A prisão temporária foi decretada e as polícias Civil e Militar trabalham para localizar o jovem. O triplo homicídio, conforme Só Notícias já informou, ocorreu na quinta-feira à noite, na avenida Ariosto da Riva, dentro da empresa de Darci.
O acusado chegou na loja de Darci e Rodrigo, atirou em Bruna e depois em Rodrigo. Darci, que estava em uma lanchonete retornou para seu estabelecimento. Ao abaixar a cabeça para entrar na loja, cuja porta estava semi aberta, recebeu uma coronhada na cabeça e também foi baleado. Ele morreu no hospital.
Darci era pioneiro em Alta Floresta, dono de uma loja de chaves, próxima a prefeitura. No mesmo prédio, anexo, Rodrigo trabalhava com recarga de cartuchos. Bruna era estudante.
O inquérito instaurado tem prazo de trinta dias para ser concluído.