PUBLICIDADE

Acusado por estupro em Pernambuco é preso durante operação Ámon no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil prendeu o jovem, de 24 anos, ontem à noite, no município de Santa Cruz do Xingu (1,2 mil km de Cuiabá), com o mandado de prisão preventiva, decretado pela juízo da Vara Única da Comarca de Ipubi (PE), por estupro de vulnerável. O caso teria ocorrido contra a vítima de apenas 6 anos e vinha sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Trindade (PE).

Conforme a Polícia Civil, “o crime ocorreu por diversas vezes em continuidade no tempo, bem como o criminoso aproveitava da convivência que tinha com a criança”. Após troca de informações entre as Polícias Civis de Pernambuco e Mato Grosso, foram realizadas diligências e identificado o procurado escondido em Santa Cruz do Xingu.

Os investigadores da Delegacia Regional de Confresa e Vila Rica, em conjunto com a Polícia Civil e Polícia Militar do município, realizaram a abordagem do jovem em uma residência e o conduziram à delegacia. Ele será recambiado para Pernambuco, para responder o processo e aplicação da pena.

A prisão faz parte da Operação Ámon, realizada de forma contínua pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa e Vila Rica, visando dar cumprimento aos mandados de prisão, decretados em desfavor de autores de crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM promove quase mil militares esta 4ª em Mato Grosso

A Polícia Militar realiza, nesta quarta-feira, a solenidade alusiva...

Jovem suspeita de aplicar golpes virtuais é presa em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas...

Foragido por estupro que se passava por policial é preso em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática cumpriram mandado de prisão...
PUBLICIDADE