PUBLICIDADE

Acusado de violência doméstica é preso com arma de fogo no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares da cidade de Paranaíta prenderam um homem de 47 anos em flagrante pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma, ontem à noite. Com o suspeito, a PM apreendeu uma espingarda e 58 munições de calibre .22. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe foi acionada pela vítima, de 48 anos, que denunciou ter sido agredida e expulsa de casa pelo seu marido, após o homem ter chegado embriagado em sua residência e os dois terem discutido. 

No local, foi feito contato com a mulher que reafirmou a discussão e agressão sofrida pelo homem. Ainda em depoimento, a vítima disse que o marido teria pegado uma arma de fogo e feito ameaças contra ela, além do homem ter efetuado disparos com o objeto, nos fundos da residência. 

Em trabalho de diligências, o suspeito foi localizado nas imediações do imóvel. Ao ser questionado sobre a arma de fogo, informou que o material estava dentro da casa. Em buscas pela residência, os policiais encontraram uma espingarda adaptada para calibre .22 e uma caixa com munições. 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de intimidar juíza eleitoral em Sorriso

Equipes de Polícia Civil prenderam, hoje, o suspeito de...

PM terá 60% do efetivo durante o 1º turno das eleições em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso vai empregar cerca...
PUBLICIDADE