Um homem foi preso em flagrante, ontem à noite, em Nortelândia (região Médio Norte), pela Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Militar. O acusado, 20 anos, é natural da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade e foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Segundo a Polícia Civil, ele era investigado por suspeita de envolvimento com comercio ilegal de entorpecentes, em Arenápolis. Em diligências, os investigadores descobriram que o suspeito estaria chegando à Nortelândia com droga para abastecer algumas bocas da região.
Diante das informações, a polícia montou campana e conseguiu localizar o suspeito com R$ 252 em notas trocadas, dois celulares, dois chips, cinco cartões magnéticos, um documento de habilitação (CNH), uma motocicleta Honda CG 150 Titan azul e uma porção com aproximadamente 50 gramas de pasta base.
Também foi encontrado com o acusado um cartão de banco com senha, furtado alguns dias antes em Arenápolis, que estava sendo usado normalmente pelo suspeito, que já havia realizado vários saques.
O preso foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo delegado Raphael Diniz Garcia.