Um homem de idade não informada, foi morto, ontem à noite, após ser linchado no bairro Primavera, em Várzea Grande. Ele foi atacado após ser acusado de estuprar uma jovem de 21 anos em uma construção.
Conforme o registro policial, a mulher revelou que mora ao lado da construção e andava com seu filho, quando foi atacada por um dos pedreiros do local. Ela alega que o suspeito usou força física para tentar o ato sexual sem consentimento, no momento em que ela conseguiu desvencilhar usando uma faca e outros objetos que estavam no local.
A jovem detalhou ainda que houve uma luta corporal, onde ela conseguiu sair correndo pedindo ajuda. Neste momento, ela percebeu uma grande aglomeração de pessoas atrás do suspeito no interior da obra.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito devido aos graves ferimentos. O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica.
Segundo a Polícia Militar, não foi possível identificar os autores das agressões devido a grande quantidade de populares no local. Ainda será analisado possíveis câmeras de segurança das proximidades. A Polícia Civil investiga o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.