PUBLICIDADE

Acusado de tentar matar homem com golpes de foice é preso em Cáceres

PUBLICIDADE

Um homem acusado de tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (25), em Cáceres. M.R.R., 42 anos, foi preso por tentar assassinar José Cássio de Arruda, 47 anos, no último final de semana. O crime ocorreu, no domingo (24), por volta das 19h, em uma fazenda, na localidade Caiçara, zona rural do município. Segundo testemunhas, a vítima após passar o dia bebendo com o autor da tentativa de homicídio, teria sentido ciúmes de sua companheira com o adolescente R.S.R., 14 anos, filho do acusado.

Após iniciar uma discussão, a vítima pegou uma foice com o objetivo de acertar o adolescente. O acusado, na tentativa de defender o filho, entrou em luta corporal com José Cássio e conseguindo tomar a foice e desferindo vários golpes contra a vítima, que foi encontrada em uma vala, por moradores da fazenda vizinha e encaminhado para o Pronto Atendimento de Cáceres.

Na segunda-feira, por volta das 16h, a equipe de investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) se deslocou até a fazenda onde ocorreu o atentado e realizaram a prisão do suspeito.

Em depoimento, o acusado confessou o crime, mas disse não conseguir se lembrar de detalhes do atentado. A companheira da vítima também foi ouvida, mas declarou não ter presenciado nenhum dos fatos apurados.

O irmão do acusado, 37 anos, que estava no local do crime, também foi encaminhado a delegacia para ser ouvido. Em checagem no sistema foi averiguado a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois em Nova Mutum são presos com mais de 100 porções de droga

A Cavalaria da Polícia Militar prendeu em flagrante os...

Caminhão apreendido em Nova Mutum é entregue para secretaria de Meio Ambiente

Um caminhão Mercedes-Benz Axor aprendido em ação da Polícia...

Denunciado por atacar companheira grávida e enteados em Colíder é preso

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE