A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) prendeu um homem, ontem, acusado de envolvimento no roubo de uma Mitsubishi L200 Triton branca, no início do mês. Os outros dois suspeitos seguem foragidos. De acordo com a polícia, os criminosos invadiram a residência da vítima no dia 4 e o renderam em posse de arma de fogo. Ele foi levado até uma região de mata onde ficou com o rosto coberto por um capuz.
Devido à falta de comunicação com a vítima, familiares foram até a residência e constataram que ele havia desaparecido. Horas depois, os ladrões que estavam monitorando a vítima foram embora e, então ele conseguiu fugir e pedir ajuda. No dia seguinte, um assaltante retornou a casa para furtar mais pertences e foi preso em flagrante pela Polícia militar.
A caminhonete foi recuperada em Várzea Grande, na mesma noite do crime, onde durante ação houve troca de tiros, o veículo foi abandonado e os acusados fugiram pela região de mata. No dia seguinte, três homens foram localizados às margens da rodovia e, ao serem abordados, alegaram apenas terem sido contratados para levar a caminhonete roubada até o município. Em seguida foram liberados, porém com o andamento das investigações os três foram identificados como autores do crime e tiveram as prisões preventivas decretadas, com um sendo detido ontem.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.