PUBLICIDADE

Acusado de roubar moto é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um jovem de 23 anos foi detido e indiciado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), ontem à tarde. Ele foi reconhecido pelo roubo de uma Honda CG 125 Fan preta. Na noite do dia 31 de outubro, uma pessoa foi abordada pelo acusado, que portava uma arma, na saída de uma faculdade, no bairro Morada do Ouro, na capital. A vítima foi obrigada a entregar todos os seus pertences, um tablet e a motocicleta. Após o roubo, a vítima acionou a Polícia Militar, onde relatou o fato e avisou aos policiais que o tablet possui GPS. A PM conseguiu localizar a casa e recuperou o tablet, mas não prendeu o suspeito.

Ontem, a vítima procurou a DERRFVA, que imediatamente acionou uma equipe e deu início às investigações. Em campana, os investigadores conseguiram abordar o suspeito e conduzi-lo até a Delegacia. Lá ele foi reconhecido pela vítima e acabou indiciado pelo roubo da motocicleta. O suspeito que é considerado de alta periculosidade. Possui seis passagens pela polícia, a maioria por roubo na região do CPA. Ele confessou o roubo e disse ter vendido a motocicleta por R$ 200 para uma pessoa identificada por Fausto, que será investigada.

A prisão do acusado foi comandada pela equipe dos policiais Carlos, Fábio e Armando, sob o comando do chefe de operações Luciano Testa e do elegado Diogo Santana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE