Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar, esta tarde, em Várzea Grande. Ele era suspeito de roubar um carro e enfrentou os policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) no bairro Jardim Potiguar, próximo ao Zero KM.
De acordo com o portal Gazeta Digital, os suspeitos roubaram um Toyota Corolla e foram vistos por moradores em uma rua de quitinetes na região. Ao começarem as rondas para tentar encontrar os suspeitos, os policiais encontraram o carro estacionado em uma rua no bairro Jardim Imperador.
A versão que será apurada é de que disparos foram feitos pelos suspeitos no momento em que os militares se aproximaram para a abordagem. Os militares então revidaram os tiros. Na ação, um dos suspeitos foi alvo dos disparos e morreu no local. Não há informações de quantos homens estavam no local e se conseguiram fugir.
Conforme Só Notícias já informou, dois suspeitos, de 29 e 16 anos, morreram em confronto com policiais militares do Rotam, ontem à noite, no bairro Lixeira, em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe identificou o Toyota Yaris trafegando sem placas e com o pneu dianteiro estourado, com as mesmas característica do veículo roubado a mão armada na última sexta-feira (20).
Também nesta segunda-feira, dois foram mortos em confronto com a Força Tática, em Campo Verde, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de carga e carreta.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.