PUBLICIDADE

Acusado de quatro homicídios é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem acusado de praticar quatro homicídios em Cuiabá e dois assaltos à mão armada foi preso ontem, por volta das 16 horas, por policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto. Arildo Caetano de Souza, 32 anos, popular “Prego”, também é acusado de tráfico na região do bairro Altos da Serra e foi preso na residência dele, no mesmo bairro.

Arildo é albergado e havia denúncias de que ele estaria comandando a venda de drogas no Altos da Serra. Segundo informações passadas à polícia, o albergado durante o dia distribuía a substância e à noite retornava a casa do albergado para dormir. Em poder do acusado a polícia apreendeu 24 papelotes de maconha, pasta base e um revólver de calibre 38.

Além dos crimes de homicídio e roubo qualificado, também responde pelos crimes de constrangimento ilegal, dano, apropriação indébita. Na lista de antecedentes criminais do suspeito somam pelo menos 12 crimes. Conforme o prontuário criminal dele, a primeira vítima foi Gustavo Gomes Machado, morto em 1996. Três anos depois ele matou mais uma pessoa e em 2001 cometeu dois assassinatos.

Arildo vai ser indiciado por tráfico de drogas e porte de ilegal de arma de fogo. Ele será encaminhado ao Presídio Pascoal Ramos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE