O delegado André Ribeiro confirmou que foi preso, hoje à tarde, em Sorriso, um homem que é foragido do Piauí, acusado de matar sua esposa, que era professora da rede municipal. “Nó recebemos uma denúncia anônima informando o paradeiro dessa pessoa. Nós da DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa) fomos ao local com um veículo descaracterizado e fizemos a prisão. Ele não esboçou nenhuma reação e no caminho para delegacia disse que não foi crime, foi acidente”.
Ainda segundo o delegado, na data do crime, a mulher estava em uma moto com uma amiga e ele teria jogado o veículo contra elas, depois a matou com pedras e facadas. “Ele tinha se apresentado na delegacia de lá, mas como era época de eleição acabou não sendo preso, aproveitou, fugiu, e veio para Sorriso, onde estava morando há 4 anos”.
O delegado informou que a policia do Piauí será comunicada da prisão, e se houver interesse deles vão solicitar ao juiz de execuções penais em Sorriso, e se deferido ele será recambiado, desde que venham buscar. O acusado será encaminhado para audiência de custódio e colocado à disposição da justiça.