domingo, 22/setembro/2024
PUBLICIDADE

Acusado de matar homem por ‘divergência’ política é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícia/arquivo)

O autor do homicídio ocorrido no último domingo em Jaciara (144 quilômetros ao sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, ontem. O suspeito, que já estava identificado e com mandado de prisão preventiva decretado, se apresentou acompanhado de advogado na delegacia.  

O crime que vitimou Valter Fernando da Silva, de 36 anos, ocorreu em um bar no distrito de Selma, a 60 quilômetros de Jaciara. Segundo informações de testemunhas, a vítima e o suspeito estavam consumindo bebida alcoólica, quando tiveram um desentendimento em razão de opiniões políticas contrárias, informou a Polícia Civil. 

Durante a discussão, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima que foi atingida por dois disparos na região do abdômen, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. Após os fatos, o suspeito fugiu e a arma de fogo não foi localizada. 

O suspeito foi interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça. Segundo o delegado José Ramon, o inquérito policial está 90% concluído faltando apenas alguns laudos periciais, devendo ser relatado até o final da semana. “Foi uma ação rápida da Polícia Civil, em que em menos de 48 anos foi possível levantar elementos de informações suficientes sobre autoria e materialidade do crime, que possibilitaram a prisão do autor do crime”, disse o delegado, através da assessoria da Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE