PUBLICIDADE

Acusado de matar homem por ‘divergência’ política é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícia/arquivo)

O autor do homicídio ocorrido no último domingo em Jaciara (144 quilômetros ao sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, ontem. O suspeito, que já estava identificado e com mandado de prisão preventiva decretado, se apresentou acompanhado de advogado na delegacia.  

O crime que vitimou Valter Fernando da Silva, de 36 anos, ocorreu em um bar no distrito de Selma, a 60 quilômetros de Jaciara. Segundo informações de testemunhas, a vítima e o suspeito estavam consumindo bebida alcoólica, quando tiveram um desentendimento em razão de opiniões políticas contrárias, informou a Polícia Civil. 

Durante a discussão, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima que foi atingida por dois disparos na região do abdômen, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. Após os fatos, o suspeito fugiu e a arma de fogo não foi localizada. 

O suspeito foi interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça. Segundo o delegado José Ramon, o inquérito policial está 90% concluído faltando apenas alguns laudos periciais, devendo ser relatado até o final da semana. “Foi uma ação rápida da Polícia Civil, em que em menos de 48 anos foi possível levantar elementos de informações suficientes sobre autoria e materialidade do crime, que possibilitaram a prisão do autor do crime”, disse o delegado, através da assessoria da Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE