Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso cumpriram, hoje, um mandado de prisão contra um homem acusado de cometer um assassinato em Imperatriz (MA). A vítima é Klayton de Sousa Lima, que foi morto a tiros, em junho do ano passado, em uma casa na rua Iracema, no bairro Nova Imperatriz.
Segundo registrado no boletim de ocorrência, Clayton estava em casa, onde ocorria um churrasco, quando o suspeito chegou e efetuou diversos disparos. Testemunhas confirmaram a autoria do crime, mas não souberam dizer a motivação. A Polícia Civil de Imperatriz pediu a prisão preventiva do acusado, que foi decretada pela Justiça do Maranhão.
Hoje, policiais da DHPP de Sorriso receberam informações de que o acusado estaria trabalhando em uma empresa no município. Os investigadores foram até o local e conseguiram localizar o suspeito.
O homem foi conduzido à delegacia de Sorriso e, agora, fica à disposição da Justiça.
Conforme Só Notícias já informou, nesta terça-feira, os investigadores da Polícia Civil prenderam, em Lucas do Rio Verde e Sorriso dois suspeitos de assassinarem José Rinaldo a tiros, em um estabelecimento, localizado no bairro Jardim Taiamã, em Sorriso, no começo deste mês. Além de José Rinaldo, outra pessoa que estava no local também foi baleada. Há suspeita que o crime tenha sido motivado por uma briga.
Mais cedo, um morador de Lucas do Rio Verde foi preso acusado de atirar em empresário após discussão no trânsito em Sinop.