PUBLICIDADE

Acusado de matar homem em Cáceres é preso em Guarantã

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, hoje, por volta das 14h30, em Guarantã do Norte (240 km de Sinop), E.L.M., 32 anos. Ele é o último suspeito de participação no assassinato de Miguel Arcanjo Miranda. Ele foi morto, no ano passado, no Distrito de Caramujo, na região de Cáceres. O sargento da diretoria da agência central de inteligência da PM, Denilson Rodrigues da Rosa, disse, ao Só Notícias, que o suspeito foi localizado em uma casa, na rua das Oliveiras, no bairro Novo Horizonte. Documentos falsos também foram localizados. Uma denúncia anônima auxiliou nas investigações.

O sargento afirmou que E.L.M., que já tinha mandado de prisão decretado, é apontado como o autor dos disparos na cabeça de Miguel, logo depois de outro ter sido dado nas costas, por J.G.N., que já está preso. Miguel teria ido cobrar uma dívida no valor de R$ 2 mil, de E.LM., por conta de uma moto. Ele o teria conduzido até a propriedade rural de J.G.N., onde houve o crime.

Denilson explicou que posteriormente, uma terceira pessoa, F.I., também já preso, foi acionado pelos suspeitos, para ocultação do corpo. Em seguida, F.I. teria “entregado o carro aos criminosos em Mirassol do Oeste, que foi para a Bolívia, onde foi encontrado e já devolvido à familiares em Colíder”. À época do crime, em buscas na casa do pai de E.L.M., foram encontrados mais de 500 munições, de diversos calibres.

O sargento explicou que o crime é tratado com latrocínio (roubo seguido de morte) porque “um rádio e R$ 3.650 também foram levados da pick-up Montana de Miguel”. O suspeito foi conduzido à delegacia de Guarantã e, posteriormente, deve ser transferido para Cáceres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE