PUBLICIDADE

Acusado de matar fisiculturista em Mato Grosso confessa crime, alega briga e ‘flerte com namorada’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

O delegado da Polícia Civil de Rosário Oeste (128 km de Cuiabá), Henrique Trevizan confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o principal suspeito de ter assassinado Marcos Vinicius Pires de Camargo, 22 anos, se apresentou com advogado, na delegacia, e confessou o crime. Ele foi ouvido e liberado. “Ele contou que já havia se envolvido em uma briga com Marcos. Ele teria flertado com a namorada dele em um bar. Depois disso, já teriam trocado insultos em outras oportunidades que se encontraram. No dia dos fatos, ele foi na casa noturna, armado, encontrou a vítima e o executou com os tiros”, disse Trevizan.

O delegado explicou ainda que o inquérito está na fase de conclusão e já pediu a prisão preventiva do suspeito. “Quando ele foi ouvido não havia nenhum mandado contra ele. Por isso, foi ouvido e liberado. O inquérito policial está na fase final da conclusão e já pedimos pela prisão dele”.

Marcos Vinicius foi executado com 7 tiros no último domingo de madrugada, em um bar, em Rosário Oeste. Ele foi atingido pelas  costas. Além disso, uma adolescente, de 17 anos, foi atingida no ombro e precisou ser encaminhada ao hospital. Não foi confirmado se ela já teve alta médica.

O corpo do fisiculturista foi sepultado ontem pela manhã, em Nobres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE