O delegado da Polícia Civil de Rosário Oeste (128 km de Cuiabá), Henrique Trevizan confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o principal suspeito de ter assassinado Marcos Vinicius Pires de Camargo, 22 anos, se apresentou com advogado, na delegacia, e confessou o crime. Ele foi ouvido e liberado. “Ele contou que já havia se envolvido em uma briga com Marcos. Ele teria flertado com a namorada dele em um bar. Depois disso, já teriam trocado insultos em outras oportunidades que se encontraram. No dia dos fatos, ele foi na casa noturna, armado, encontrou a vítima e o executou com os tiros”, disse Trevizan.
O delegado explicou ainda que o inquérito está na fase de conclusão e já pediu a prisão preventiva do suspeito. “Quando ele foi ouvido não havia nenhum mandado contra ele. Por isso, foi ouvido e liberado. O inquérito policial está na fase final da conclusão e já pedimos pela prisão dele”.
Marcos Vinicius foi executado com 7 tiros no último domingo de madrugada, em um bar, em Rosário Oeste. Ele foi atingido pelas costas. Além disso, uma adolescente, de 17 anos, foi atingida no ombro e precisou ser encaminhada ao hospital. Não foi confirmado se ela já teve alta médica.
O corpo do fisiculturista foi sepultado ontem pela manhã, em Nobres.