PUBLICIDADE

Acusado de matar ex-companheira em MS é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Brasnorte prendeu um homem de 52 anos investigado por matar sua ex-companheira em Mato Grosso do Sul. O suspeito estava foragido desde 2013 quando foi expedido mandado de prisão preventiva pela Comarca de Caarapó (MS).

A prisão foi efetuada pelos investigadores após o encaminhamento da ordem judicial e realização de diligências com a finalidade de localizar o endereço do suspeito. No momento da abordagem policial, foi constatada que a qualificação da genitora (mãe) e o local de nascimento divergiam aos dados reais.

A identidade do suspeito foi confirmada com a verificação de que no campo “mãe” e cidade de nascimento” o criminoso usava falsamente os dados da vítima.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, ele é investigado por homicídio cometido em 1998. A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informou que o acusado teria matado sua ex-esposa com três disparos de arma de fogo na frente do filho da vítima, de 1 ano.

O corpo da vítima e o bebê somente foram encontrados no dia seguinte, quando vizinhos ouviram o choro da criança. O investigado foi conduzido à delegacia de Brasnorte e será encaminhado para unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça para posterior recambiamento para o Estado vizinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE