A Polícia Militar cumpriu hoje o mandado de prisão temporária contra um dos suspeitos de matar Ari da Silva de Abreu, de 66 anos, em outubro do ano passado, em seu bar no bairro Boa Esperança, em Vera (80 km de Sinop). Sua esposa, de 40 anos, também foi alvejada e acabou sendo encaminhada ao hospital.
Só Notícias apurou que o suspeito foi localizado nesta quarta-feira na rua Euclides da Cunha, em Vera. Ele foi preso pela PM e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, devendo passar por audiência de custódia e ser definido se continuará preso.
Na época do crime, dois suspeitos do crime foram presos em flagrante. Conforme o boletim de ocorrência, Ari foi atingido dentro do bar, assim como a esposa. Uma equipe médica do município esteve no local e constatou o óbito de Ari no local e socorreu a mulher. Na cena do homicídio, foram encontrados estojos de munição de pistola calibre 380.
Só Notícias apurou que dois suspeitos do crime, de 21 e 22 anos, foram presos em flagrantes pelo crime. Segundo o registro policial, com informações repassadas pela vítima baleada e de testemunhas, os policiais conseguiram localizar dois com as mesmas características.
Ainda conforme a PM, ambos “demonstraram frieza e pouco caso com as vítimas e versões diferentes”. A polícia apontou ainda que um dos suspeitos “demonstrou satisfação” ao saber da morte de Ari, apontando um suposto crime cometido por ele.
‘Arizinho do Esperança’, como era chamado, foi candidato a vereador em Vera na última eleição, porém, obteve somente 7 votos e não ficou na suplência.