PUBLICIDADE

Acusado de matar esposa no Nortão se entrega e acaba preso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, ontem, o principal suspeito de matar a facadas Elivane Almeida, 33 anos, no último dia 17, em uma residência, localizada na avenida Dante de Oliveira, em Feliz Natal (121 quilômetros de Sinop). Ele se apresentou com um advogado, no entanto, como o mandado de prisão havia sido expedido pelo juiz da Comarca, acabou sendo detido.

O delegado Ugo Ângelo Reck, que conduziu as investigações, explicou, ao Só Notícias, que o homicídio está totalmente esclarecido. “Havia uma testemunha ocular, no caso, a filha da vítima. Pelo depoimento dela, acredito que o crime tenha sido motivado por razões passionais. Havia uma diferença de idade muito grande entre o acusado e a Elivane. Houve uma discussão e, em seguida, ele quebrou uma pedra de mármore na cabeça dela. Enquanto a vítima estava desacordada, o suspeito desferiu várias facadas nela”.

O acusado foi interrogado em Feliz Natal e deverá ser recambiado para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop. “Falta pouca coisa para fecharmos o inquérito policial. Ainda aguardamos o laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML). O acusado, provavelmente, será indiciado por homicídio qualificado, praticado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima”.

Conforme Só Notícias já informou, peritos da Politec de Sinop constataram que a mulher foi morta com pelo menos quatro facadas. No local também foi constatado sinais de luta. O acusado e a vítima eram casados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE