Wanderson Silva Oliveira, 36 anos, acusado de matar a ex-mulher, a empresária Simone Antunes da Silva, de 34 anos, em Sinop, passou ontem, pela audiência de custódia. Ele permaneceu em silêncio durante o depoimento, conforme uma fonte do Só Notícias. A juíza Thatiana dos Santos, manteve a prisão após atestar a legalidade do cumprimento do mandado. Em seguida, ele foi encaminhado ao presídio Ferrugem.
O crime foi registrado na última terça-feira (10). Simone faleceu logo após dar entrada no hospital regional com diversas perfurações por arma branca. A delegada de Polícia Civil, Renata Evangelista, explicou anteriormente que a morte de Simone (foto) foi motivada por ciúmes, do ex-marido no qual se divorciou recentemente. O filho dela, de 12 anos, presenciou o crime.
Conforme Renata, a vítima estava saindo do trabalho, por volta de 18h30, fechando a loja com o filho, e mais duas testemunhas. “Neste momento ele (suspeito) chegou em uma moto, entrou no carro dela e começou a esfaqueá-la com muita brutalidade. A vítima gritava, pedindo por socorro com muita dor, e ele não parava. O filho tentou socorrer, tentou tirar o suspeito que ele chama de pai de cima da vítima, e conseguiu tirar com as unhas o mesmo de cima da mulher, mas ele já tinha esfaqueado muito ela”, detalhou.
O acusado estava foragido e foi preso na última quinta-feira na avenida André Maggi, Jardim das Oliveiras. O velório e sepultamento de Simone ocorreu na quarta-feira.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.