Três acusados de diferentes crimes tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, em Barra do Bugres (região Médio Norte). Entre os presos está R.C.F., 26 anos, é apontado como autor de um latrocínio que vitimou José Cardoso da Silva, 57 anos, em um estabelecimento comercial da cidade.
O crime que vitimou o dono da empresa aconteceu no dia 17 de janeiro. Segundo o delegado João Paulo Praisner, logo após o crime, o suspeito viajou para Santa Catarina, onde permaneceu aproximadamente um mês. Com a informação do retorno do suspeito para Barra do Bugres, policiais surpreenderam o acusado, no último sábado, em sua residência no bairro Maracanã. O suspeito tentou fugir, mas foi detido pela equipe de policiais.
No mesmo dia, policiais cumpriram mandado de prisão preventiva de J.R.S.S., 21 anos. O acusado responde a um processo de roubo majorado e teve a prisão decretada por não comparecimento a audiência no Fórum de Barra do Bugres.
Na última sexta-feira, um homem acusado de violência doméstica também teve mandado de prisão cumprido, após sua companheira comparecer a delegacia e fazer uma denúncia. Segundo a vítima, ela foi agredida fisicamente três vezes, em um período de 15 dias. Diante da informação, o delegado João Paulo Praisner representou pela prisão do acusado, prontamente deferida pela Justiça.