PUBLICIDADE

Acusado de matar agricultor com seis tiros no Nortão deve se apresentar, diz delegado

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: Lucas Torres)

O principal suspeito de assassinar Nadir da Silva, de 42 anos, deve se apresentar nas próximas horas acompanhado de um advogado na delegacia de Polícia Civil de Nova Ubiratã (169 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas pelo delegado André Ribeiro. “Nós já temos a autoria do crime. Entraram em contato confirmando essa apresentação espontânea e será ouvida a versão dele sobre o homicídio”, disse.

Nadir foi assassinado em um clube de práticas esportivas em Entre Rios, que é distrito de Nova Ubiratã, no último domingo. O perito criminal Nilton Carlos Dalber, confirmou, ao Só Notícias, que ele foi atingido por seis tiros e morreu no local. “Visivelmente constatamos cinco tiros na região do tórax e um na cabeça. Aparentemente foram disparados com um revólver. Tinha muita gente no local e o isolamento da cena do crime foi bastante prejudicado”, explicou Dalber.

A versão investigada pela Polícia Civil é que a vítima teria sido desarmada pelo assassino que efetuado os disparos e fugiu. A motivação ainda é desconhecida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE