Investigadores da Polícia Civil prenderam o homem, de 47 anos, em flagrante, por manter as vítimas em cárcere, numa residência, na região central de Arenápolis (200 km Médio Norte de Cuiabá). Ele também responde por homicídio e estava cumprindo medida cautelar com monitoramento eletrônico.
O conselho tutelar acionou a polícia, após denúncias. A casa estava fechada e, após vários chamados, o acusado saiu e se apresentou à equipe. Os policias civis entraram na residência e constataram hematomas de agressões recentes na esposa, como marcas de queimaduras e ferimentos no corpo.
A vítima ainda alegou que ele ameaçava tomar seus filhos menores. O homem foi encaminhado para a delegacia municipal e deve passar por audiência de custódia. “A Polícia Civil de Arenápolis agiu de maneira rápida e com muita energia, após receber a comunicação do Conselho Tutelar Municipal. Crimes como estes são inadmissíveis e serão reprimidos com rigor pela Polícia Civil e pelo sistema de Justiça”, detalhou, através da assessoria, o delegado responsável por coordenar a ação, Hugo Abdon.