PUBLICIDADE

Acusado de invadir casa armado e estuprar mulher em MT é preso após Politec identificar impressões digitais

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem acusado de estuprar e roubar uma jovem em Várzea Grande foi preso hoje pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. O crime ocorreu na terça-feira, quando o suspeito de 29 anos invadiu a residência da vítima e, sob ameaça, cometeu o abuso sexual e depois roubou objetos da jovem.

A Polícia Civil informou que recebeu o registro da ocorrência informando que um homem de estatura alta invadiu a casa da vítima e, diante de ameaças com uso de uma arma de fogo, o criminoso a violentou sexualmente. Em seguida, o suspeito roubou objetos pessoais da vítima e fugiu pela janela da casa. Ele também invadiu uma segunda residência e furtou objetos.

Durante a investigação, a delegada Liliane Diogo requisitou perícia da Politec na residência da vítima para reunir impressões digitais no local de crime. Investigadores da Delegacia da Mulher identificaram o autor e foi realizado o confronto datiloscópico colhido no local do crime com as impressões digitais do autor. Com a perícia da Politec foi possível concluir que suspeito reconhecido pela vítima era de fato a pessoa que havia cometido os crimes contra a jovem.

Durante as buscas para localização do autor dos crimes, a equipe policial prendeu em flagrante dois irmãos gêmeos, de 24 anos, por tráfico de drogas. Eles estavam com 66 porções de cocaína, na mesma casa onde estava o investigado pelo estupro. Na casa dos três suspeitos, os policiais civis também localizaram objetos relacionados aos roubos cometidos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE