PUBLICIDADE

Acusado de homicídio é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O principal suspeito de um homicídio ocorrido no vilarejo Brasil Paiva, no município de Santa Cruz do Xingu (região Nordeste), foi preso pela Polícia Civil, na semana passada, em Santa Cruz do Xingu. E.S.D., 25 anos, que estava foragido do Sistema Penitenciário, foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado nesta semana.

O crime aconteceu no dia 2 deste mês, após uma discussão em frente a um bar. Segundo testemunhas, o acusado desferiu uma facada nas costas de José Felix de Sousa, quando ele tentava deixar o local. Logo após o crime, o assassino conseguiu fugir tomando rumo ignorado.

Em investigação, policiais civis identificaram o verdadeiro nome do autor do homicídio. As buscas pelo acusado se estenderam por mais de treze horas, mas a equipe de investigadores não conseguiu localizar o acusado.

No início da tarde do dia 4, a equipe de investigação comandada pelo delegado João Biffe Junior obteve informações de que o acusado estava refugiado em uma mata próxima ao vilarejo Brasil Paiva e que deixaria o local por volta das 21h.

Com a informação foi elaborado um planejamento operacional que resultou na localização e prisão do acusado, na MT-430, cerca de 800 metros do vilarejo Brasil Paiva. O criminoso foi conduzido a Delegacia de Santa Cruz do Xingu e interrogado pelo delegado João Biffe Junior e confessou o crime.

O delegado representou pela prisão preventiva do acusado, na Comarca de Vila Rica. Em checagem foi verificado que o acusado tem outra condenação por homicídio qualificado e estava foragido do sistema penitenciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado em Sinop por furtar R$ 13 mil de moradora acaba preso no Nortão

A equipe da Polícia Civil em Diamantino (440 quilômetros...

Vítima de sequestro em MT é resgatada pela PM; três presos

Policiais militares Libertaram um morador que foi alvo de...

Suspeito de perseguir ex-mulher é preso em Mato Grosso

O suspeito de perseguir a sua ex-companheira e descumprir...
PUBLICIDADE