Um homem, 32 anos, acusado de estuprar a enteada, 14 anos, foi preso em São José dos Quatro Marcos (região Oeste). As investigações iniciaram após denúncia anônima, de que a adolescente era abusada constantemente pelo padrasto. Assim que foi acionada, a equipe policial informou o Conselho Tutelar local, que passou a acompanhar a menor.
De acordo com as investigações, os abusos começaram quando a menor tinha 7 anos e o acusado passou a conviver com a sua mãe. Como sofria agressões e ameaças do padrasto, a vítima quando questionada, inicialmente negou os abusos.
Em outra conversa com a delegada de São José dos Quatro Marcos, Ana Maria Machado Costa, a menor acabou contando detalhes da violência sexual que sofria. Após o depoimento, a vítima foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização do exame pericial, que confirmou a ocorrência dos abusos. Diante dos fatos, a delegada representou pela prisão temporária do agressor, expedida pela Justiça.
Em depoimento na delegacia, ele confessou o crime. O agressor foi encaminhado a cadeia local, onde aguardará o julgamento.