Um homem, 28 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Militar, no bairro da Manga. Ele é suspeito de ter estuprado uma aposentada, 75 anos, na madrugada de quinta-feira (23), com a ajuda de um comparsa, que está foragido. Os dois também teriam roubado alguns objetos da vítima.
De acordo com o MidiaNews, apenas no início da manhã, a aposentada teria relatado o fato aos vizinhos. Revoltados, eles saíram à procura dos suspeitos, conseguindo localizar M.V.M. dentro de uma casa. Eles o retiraram para fora e o espancaram. “Ele se encontra seriamente lesionado, tendo em vista o grande número de populares que o cercaram e o agrediram com socos, chutes, paus e correntes de ferro”, afirmou, ao site, um dos policiais que atenderam a ocorrência. O suspeito teria sido salvo pelos próprios militares, que passavam pelo local no momento do ocorrido.
Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde recebeu medicação. Em seguida, foi levado para a Central de Flagrantes do município.
A aposentada teria relatado que estava dormindo e acordou com barulho dentro da casa. Ao perguntar o que estava ocorrendo, foi dominada pelos dois rapazes. O caso passa a ser investigado.