PUBLICIDADE

Acusado de espancar jovem se apresenta na delegacia no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria - atualizada às 13h50

O delegado da Polícia Civil, Eugênio Rudy Júnior confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que a polícia conseguiu localizar o acusado, 21 anos, de agredir violentamente Eunice Lopes Ferreira, 18 anos, em uma residência no Residencial Santa Terezinha, em Nova Canaã do Norte (154 quilômetros de Sinop), na última segunda-feira. O homem está em Paranaíta e se apresentou, esta manhã, na delegacia acompanhado de um advogado.

“Não foi preso porque não está em flagrante e nesse período eleitoral não pode ser preso, nem preventiva. Então estamos concluindo as investigações agora, apurando melhor as circunstâncias do fato, ouvindo testemunhas, juntando o laudo pericial e ouvindo os policiais militares que atenderam”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, inicialmente o suspeito tinha confirmado que se apresentaria ontem. “Depois recebemos que não foi possível, ai chegou a dizer que iria para Alta Floresta, mas mudou e deve se apresentar ainda hoje em Paranaíta”, destacou.

Eugênio apontou também que não há muitos detalhes sobre as circunstâncias da agressão. “A vítima já foi ouvida, mas ela está muito debilitada, teve esquecimento por conta dos traumatismos que sofreu e ainda não conseguiu passar muitos detalhes sobre a situação”, completou.

A secretaria municipal de Saúde de Nova Canaã do Norte informou que Eunice aguarda transferência para Cuiabá, onde passará por buco-maxilo-facial. Ainda não há, no entanto, previsão de quando ocorrerá a regulação da jovem. Ela segue internada no Hospital Regional de Colíder.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE