O jovem, de 25 anos, foi atingido por disparo de arma fogo, ontem à noite, ao tentar atacar policiais militares, numa residência localizada no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. Ele recebeu os primeiros socorros da equipe até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que o encaminhou a unidade hospitalar.
Segundo o boletim de ocorrência, inicialmente, a equipe foi informada sobre suposto desentendimento que uma pessoa havia sido esfaqueada na localidade. Ao chegar, encontrou a vítima, um homem, caída e com uma perfuração na região do tórax.
O ferido alegou que o suspeito ainda se encontrava no imóvel. Com isso, os militares seguiram para a sala de estar e o avistaram no sofá, com a faca em mãos. Foi dada a ordem para largar o objeto, mas ignorou e partiu para cima dos policiais.
Mesmo após ser atingido por um disparo de arma de choque, o homem continuava a avançar contra a guarnição. Em determinado momento, a PM recorreu a um disparo de arma de fogo, atingindo seu braço direito e fazendo com que largasse a faca.
Após o tratamento médico, ele deverá ser encaminhado à delegacia municipal para esclarecimentos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.