PUBLICIDADE

Acusado de cometer dois homicídios em Sinop é preso pela DHPP

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram, ontem à noite, o mandado de prisão contra o homem, de 24 anos. Ele é acusado de cometer dois homicídios nos meses de abril e junho de 2019 em Sinop e foi preso na avenida André Maggi, bairro Jardim das Violetas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem afirmou aos investigadores que já tinha conhecimento do mandado de prisão aberto contra ele. A ação ocorreu no local de trabalho do suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e segue à disposição da justiça.

Ainda conforme o documento policial, ele é acusado de matar Elza Maria da Conceição, em abril do ano passado. Ela foi atingida por um tiro no rosto durante um assalto na rua Teles Pires, no bairro Maria Vindilina. Na ocasião, a mulher estava na garupa de uma motocicleta com um homem, quando foram surpreendidos por dois bandidos nas proximidades da avenida André Maggi. Eles estavam armados e anunciaram o assalto.

No momento que as vítimas foram entregar a moto um dos suspeitos atirou e acertou Elza. Na sequência, os suspeitos fugiram sem levar a motocicleta ou qualquer outro pertence de valor das vítimas.

Além disso, ele também é acusado de ser responsável pelo homicídio de Emanoel Ramos da Silva, em junho de 2019. Ele foi brutalmente espancado, no bairro Califórnia e morreu no hospital regional. A vítima atuava como auxiliar de jardineiro, e após o homicídio o criminoso fugiu levando um celular e um cartão de crédito.

Emanoel Ramos teria sido convidado por uma mulher para ir em uma festa no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Depois disso, a família só teve contato no hospital onde foi informado que ele havia sido vítima de espancamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE