A Polícia Civil conseguiu prender, esta manhã, R.F.F., 25 anos. Ele é acusado de chefiar uma boca de fumo no município. Ele estava foragido desde o dia 28 do mês passado quando os policiais fecharam o ponto de revenda de drogas e apreenderam dois quilos de pasta base de cocaína. Na oportunidade, quatro jovens foram presos e três menores apreendidos. Após investigação, a delegada Angelina de Andrade Ferreira representou pela prisão do suspeito.
Os investigadores flagraram R.F.F. tentando sair do município de carona em um caminhão, que tinha como destino Várzea Grande. O veículo foi interceptado na BR-163, ainda no perímetro urbano de Nova Mutum, quando a mulher e a filha do acusado embarcavam.
R.F.F. tinha dois mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça de Nova Mutum. Além deste caso ocorrido no dia 28 de setembro, havia outro concedido após um casal ter sido detido com uma quantia de entorpecente, no dia 2 de setembro. Os detidos confirmaram que haviam comprado a droga do acusado.