PUBLICIDADE

Acusado de bater na mulher e no filho é preso pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem suspeito de agredir a esposa e o filho foi preso em flagrante pela Polícia Civil, esta manhã, em ação realizada pelos policiais do Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso da Delegacia de Lucas do Rio Verde. O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, praticados contra a esposa, de 56 anos, e o filho, de 20 anos.

Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram após a vítima procurar a delegacia de Lucas do Rio Verde para relatar as agressões praticadas pelo marido. Segundo ela, pai e filho iniciaram uma discussão logo cedo, uma vez que o jovem não queria ir trabalhar com o pai devido à agressividade do suspeito.

De acordo com o relato, percebendo que o marido estava muito exaltado, a vítima tentou intervir, momento em que ela e o filho foram agredidos pelo suspeito. O homem, bastante alterado, ainda chutou portas e móveis e disse que mataria todos que estavam na residência.

Com base na denúncia, os policiais iniciaram buscas ao suspeito, que foi preso em seu local de trabalho. Ele foi conduzido à delegacia, onde, após ser interrogado pela delegada Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra, foi autuado em flagrante por lesão corporal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE