Um homem suspeito de agredir a esposa e o filho foi preso em flagrante pela Polícia Civil, esta manhã, em ação realizada pelos policiais do Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso da Delegacia de Lucas do Rio Verde. O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, praticados contra a esposa, de 56 anos, e o filho, de 20 anos.
Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram após a vítima procurar a delegacia de Lucas do Rio Verde para relatar as agressões praticadas pelo marido. Segundo ela, pai e filho iniciaram uma discussão logo cedo, uma vez que o jovem não queria ir trabalhar com o pai devido à agressividade do suspeito.
De acordo com o relato, percebendo que o marido estava muito exaltado, a vítima tentou intervir, momento em que ela e o filho foram agredidos pelo suspeito. O homem, bastante alterado, ainda chutou portas e móveis e disse que mataria todos que estavam na residência.
Com base na denúncia, os policiais iniciaram buscas ao suspeito, que foi preso em seu local de trabalho. Ele foi conduzido à delegacia, onde, após ser interrogado pela delegada Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra, foi autuado em flagrante por lesão corporal.