A Polícia Judiciária Civil apreendeu várias armas de fogo com um homem preso por violência doméstica, na sexta-feira (13), em Curvelândia. O suspeito foi preso depois de agredir e ameaçar de morte a esposa. Na Delegacia, a vítima com medo de ser novamente agredida e ameaçada pelo suspeito, considerado bastante violento, informou aos policiais civis que na sua residência o acusado mantinha várias armas de fogo.
Na residência do suspeito, localizada em um assentamento na zona rural do município, os policiais encontraram um revólver calibre 32, uma carabina cartucheira, uma carabina calibre 22, quatro munições intactas calibre 32 e seis munições intactas calibre 22. “As investigações agora seguem para apurar se as armas apreendidas eram utilizadas para práticas criminosas ocorridas na região”, disse o delegado Mário Resende.
Além de violência doméstica, o suspeito foi também autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele não soube justificar a origem das armas e munições encontradas sua casa.
O suspeito preso foi conduzido a cadeia local.