PUBLICIDADE

Acusado de atirar em ex-namorada é preso em Sinop; mulher continua na UTI

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo - foto: reprodução)

O homem, de 25 anos, apontado como autor da tentativa de homicídio de uma mulher, de 24 anos, foi preso, há pouco, no bairro Jardim das Violetas. De acordo com informações da Polícia Militar, ele invadiu a residência e rendeu o próprio pai usando uma faca e o obrigou a ajudá-lo na fuga, mas já estava sendo monitorado e o Toyota Corolla em que estava foi parado em um cerco policial. O acusado foi preso e a faca apreendida.

Segundo informações policiais, na delegacia, o homem teria confessado que atirou na ex-namorada por ciúmes. Ele alegou que estava sendo traído e decidiu se vingar. Essa versão, e também postagens feitas por ele em redes sociais lamentando não ter conseguido matá-la estão sendo investigadas. "… sortidela (sic) que errei o sapeco".

Conforme Só Notícias já informou, a mulher foi atingida por pelo menos dois disparos, na região do pescoço. Ela foi socorrida por populares e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, transferida ao hospital regional em estado grave, e continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Imagens de uma câmera de segurança mostra o atirador parado em frente ao portão da casa. Ele não desceu da moto nem tirou o capacete. Quando a vítima se aproximou, atirou e fugiu rapidamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE