PUBLICIDADE

Acusado de assassinar esposa a facadas continua internado no hospital em Sinop

PUBLICIDADE

O homem, de 39 anos, acusado de assassinar Luzinete Soares de Oliveira, 48 anos, em uma residência, no bairro Vila Mariana, continua internado no hospital regional. O investigador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Wilson Cândido, disse, ao Só Notícias, que está sendo aguardado que ele tenha alta para prestar depoimento sobre o caso. 

“Estamos aguardando o posicionamento do hospital sobre a liberação. A previsão é que tenha alta hoje. Após isso, será ouvido e ainda existe a possibilidade de ser preso em flagrando pelo crime de feminicídio”, disse.

Ainda de acordo com o investigador, a filha da vítima já foi ouvida e contou que o relacionamento do casal era conturbado. “Segundo ela, eles já vinham brigando há algumas semanas. No dia do crime, o acusado teria chegado em casa sob efeito de álcool e, logo depois, começou a discutir com Luzinete. Ela o acertou com um cabo de vassoura e ele revidou, pegou uma faca a esfaqueou. No entanto, isso ainda precisa ser confrontado com o depoimento dele”, disse.

Conforme Só Notícias já informou, a mulher chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas faleceu no hospital. O acusado também foi encontrado ferido pouco tempo depois, em um bairro vizinho.

O corpo de Luzinete foi sepultado hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE