Um homem acusado de homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, hoje, em Porto Esperidião. A.A.S., 26 anos, é acusado de assassinar brutalmente o cunhado, Cleber dos santos. O crime ocorreu, esta madrugada. Após passarem o dia ingerindo bebida alcoólica, acusado e vítima se desentenderam, iniciando uma discussão e em seguida partiram para agressão física. O acusado desferiu vários chutes e murros que atingiram a vítima na regional frontal da cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a delegada de Porto Esperidião, Judá Maali Pinheiro Marcondes, o motivo da briga era o fato do acusado não gostar da maneira como a vítima se relacionava com a sua irmã. "O casal brigava muito e quando começaram a discutir em frente ao acusado, ele entrou na briga em defesa da irmã", explicou a delegada.
Em depoimento, a companheira da vítima deu detalhes do crime, dizendo que o irmão "sapateou" na cabeça da vítima. O acusado foi localizado em sua residência, logo após o crime, dormindo. Ele foi detido e encaminhado até a Delegacia de Porto Esperidião, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.