Dois dias depois de assassinar um casal, em Bom Jesus do Araguaia, o autor do crime foi encontrado morto em um sítio, distante 13 quilômetros da cidade. O corpo do acusado, 46 anos, foi encontrado enforcado. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio.
O concunhado do suposto suicida entrou em contato com a Polícia Civil de Bom Jesus do Araguaia dizendo que havia recebido uma ligação anônima informando sobre o suicídio. No local, os policiais encontraram uma carta testamento com a distribuição dos pertences dele aos familiares como arame liso, sombrite, tela de galinheiro, galinhas, cachorros e uma moto.
Na carta, relatava que "matou por amor" e também "morria por amor". O corpo dele foi liberado pelo médico plantonista e enterrado, esta manhã.
O duplo homicídio aconteceu, no domingo (1º) e chocou a cidade de Bom Jesus do Araguaia. Conforme a Polícia Civil, o acusado assassinou a facadas Luciana da Silva Melo, 32 anos, e Dirineu Alves Pereira, 22 anos. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes mesmo da chegada da polícia.
Os corpos de Luciana e Dirineu foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal de Água Boa e após exame de necropsia realizado pelo médico da Politec Adir Ferreira de Souza, liberados e levados de volta para Bom Jesus.