PUBLICIDADE

Acusado de assalto morre em tiroteio com a polícia de MT

PUBLICIDADE

A Polícia Militar em Pontes e Lacerda matou Erik Ferreira Leite, 24 anos, natural de Goiania (GO), durante troca de tiros na madrugada desta quinta-feira. Erik é acusado de ter roubado uma motocicleta. A abordagem aconteceu em um posto de combustível, no trevo da cidade que liga a Saída do Matão, gleba na fronteira com a Bolívia.

Conforme o capitão Deniz Silva Valle, ao avistarem a motocicleta de marca Honda CG 125 de cor vermelha, a guarnição, diante da denuncia, resolver fazer a abordagem. Ao aproximar do motociclista que estava abastecendo a motocicleta, foi determinado que tirasse o capacete para uma revista pessoal. Quando apresentou a documentação, Erik pulou da motocicleta sacando uma arma de fogo tipo pistola calibre .40.

Tentando surpreender os policiais, o bandido efetuou quatro disparos contra a Guarnição PM que revidaram a ação e o atingiram com um tiro. Erik não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local.

Ao realizar checagem após ser acionado a pericia da Policia Civil no local, foi constatado que a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa JYI 6323, que conduzia tinha a placa fria que após checagem no INFOSEG placa constou ser de um veículo Van Topic do Estado de São Paulo. Foi encontrada também no seu bolso pela pericia, uma trouxinha de substância análoga "maconha" e algumas moedas.

Segundo o Comandante do Batalhão, tenente-coronel Eduardo Luiz Silva dos Santos, o Auto Posto Rondon já teve vários assaltos por ser na região em que é fácil acesso para fuga dos bandidos com saídas para a fronteira com o pais boliviano por Vila Bela e pela Gleba Matão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado furtar R$ 13 mil de moradora de Sinop

A equipe da Polícia Civil em Diamantino (440 quilômetros...

Vítima de sequestro em MT é resgatada pela PM; três presos

Policiais militares Libertaram um morador que foi alvo de...

Suspeito de perseguir ex-mulher é preso em Mato Grosso

O suspeito de perseguir a sua ex-companheira e descumprir...
PUBLICIDADE