PUBLICIDADE

Acusado de assaltar taxista é preso em flagrante em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O acusado de roubar um taxista de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia  Civil, após ser identificado em investigações de policiais de Pedra Preta. O suspeito, de 25 anos, simulou uma corrida para praticar o crime e foi autuado em flagrante por roubo qualificado.

A ação criminosa aconteceu na madrugada da última segunda-feira, quando o suspeito acionou um táxi, no bairro Padre Lotar em Rondonópolis. A prisão ocorreu no mesmo dia.

Após embarcar no veículo o suspeito, utilizando de uma faca, anunciou o roubo e obrigou o motorista a seguir até próximo ao município de Itiquira, onde o taxista foi liberado após entregar quantia em dinheiro e aparelhos de telefones celulares para o suspeito. O veículo foi posteriormente abandonado e localizado pelos policiais militares no município de Pedra Preta.

Assim que tomaram conhecimento da ocorrência, a equipe da Polícia Civil de Pedra Preta iniciou as investigações, conseguindo identificar e realizar a abordagem do suspeito em sua residência no bairro Jardim Independente, no município.

Após ser detido o suspeito foi conduzido a delegacia de Pedra Preta, onde interrogado pelo delegado João Paulo Praisner confessou o crime e alegou que decidiu praticar o roubo em razão de não possuir dinheiro para se deslocar de Rondonópolis até Pedra Preta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois em Nova Mutum são presos com mais de 100 porções de droga

A Cavalaria da Polícia Militar prendeu em flagrante os...

Caminhão apreendido em Nova Mutum é entregue para secretaria de Meio Ambiente

Um caminhão Mercedes-Benz Axor aprendido em ação da Polícia...
PUBLICIDADE