PUBLICIDADE

Acusado de agredir motoboy é detido pela Polícia Militar em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein atualizado 09h46 em 27/03 - (foto: assessoria)

O suspeito de agredir um motoboy hoje no cruzamento da avenida Tarumãs com a Ingás, nas proximidades do Jardim Botânico, foi detido pela Polícia Militar. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o suspeito agride, xinga e ameaça o entregador, que está caído.

O tenente-coronel Pedro Miguel de Sousa confirmou que, com base nas imagens, o setor de inteligência da Polícia Militar passou a trabalhar para identificar o acusado. “Recebemos o vídeo dessa briga de trânsito que ocorreu aqui em Sinop. Imediatamente, a informação foi recebida pela Polícia Militar e nosso Grupo de Apoio (GAP), junto com a equipe de inteligência, agiu e identificou o agressor”, detalhou.

Nesta quarta-feira, a Polícia Civil, através da assessoria, informou que o suspeito, de 38 anos, foi conduzido pela PM à Central de Flagrantes com uma pistola 9mm e 54 munições do mesmo calibre, foi liberado depois prestar depoimento e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por crimes de lesão corporal e desobediência e deve responder os processos em liberdade.

A Polícia Civil esclareceu também que, não houve flagrante por porte ilegal, pois o suspeito apresentou o registro da arma, porém a arma ficou apreendida, pois ele não possuía autorização de porte e que não houve aplicação de fiança, pois a soma das penas dos crimes não ultrapassou dois anos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria fecha “boca de fumo” e detém quatro em Nova Mutum

A Cavalaria da Polícia Militar deteve quatro pessoas (homens...

Homem é preso transportando quase meia tonelada de maconha em Mato Grosso

A Polícia Militar apreendeu 484 quilos de substância análoga...
PUBLICIDADE