PUBLICIDADE

Acusado de agredir ex-companheira é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem acusado de descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido, esta manhã, em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra. Ele teve a ordem judicial expedida no final do ano após agredir a ex-companheira em via pública.

O acusado teve o mandado de prisão após policiais da delegacia receberem a informação de que o suspeito estava em uma fazenda em Campo Novo do Parecis e que voltaria para Tangará da Serra, nesta semana.

O suspeito já estava com as medidas protetivas decretadas pela Justiça, quando no dia 14 de dezembro voltou a procurar a ex-companheira em sua residência. Segundo as filhas da vítima, como a mãe não estava no local, ele utilizou uma cadeira para quebrar a janela da casa.

Três dias depois, no dia 17, o suspeito encontrou a vítima em via pública e entrou em vias de fato com ela, chegando a dar um murro na região do tórax da ex-companheira e a emaçando de morte. Com base nas informações da vítima, a delegada Liliane Soares Diogo representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pela Justiça no início do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE