PUBLICIDADE

Acusado de abusar da enteada é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem de 35 anos foi preso por investigadores da Delegacia Municipal de Brasnorte, acusado de cometer o crime de estupro presumido de vulnerável. Ele teve a prisão preventiva decretada após ser denunciado por sua enteada. Ele morava com a vítima e sua mãe. Aos policiais, a adolescente de 12 anos afirmou que seu padrasto estava tentando abusar sexualmente dela.

O acusado assediava a menor com cantadas, além de passar as mãos nos seios e nas partes intimas. Ela passou a ser espancada e ameaçada depois de reclamar dos assédios que vinha sofrendo e de recusar a ceder às investidas do padrasto.

Logo que a Polícia Civil tomou conhecimento do fato, a delegada Cinthia Gomes da Rocha Culpido tomou providencias, enviando a denúncia para o Ministério Público e representando pela prisão preventiva do acusado. Após o mandando de prisão ser expedido, os policiais civis localizaram o preso em um sítio onde ele trabalhava, a 60 quilômetros da área urbana do município. Em seguida, ele foi encaminhado à cadeia de Campo Novo e ficará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE