PUBLICIDADE

Acusado de abusar da enteada é preso após ir até delegacia em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem de 32 anos teve a prisão preventiva cumprida nesta quinta-feira em Primavera do Leste, por estupro de vulnerável praticado contra sua enteada. O crime foi denunciado pela mãe da criança, em fevereiro deste ano.

A mulher procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Primavera do Leste para comunicar que vinha sofrendo violência doméstica por parte do ex-marido e também que a filha de dez anos sofreu abuso sexual. A vítima requereu medida protetiva, que foi encaminhada pela delegacia ao Poder Judiciário e deferida.

Após a instauração de inquérito para apurar os crimes e a coleta de informações, inclusive, com a realização de exame de corpo de delito que apontou os abusos cometidos contra a criança, a delegada Anamaria Machado Costa representou pela prisão do suspeito.

A criança relatou que os abusos ocorriam desde que ela tinha seis anos e era ameaçada pelo suspeito para que não falasse do assunto e dizia que as pessoas que ela gostava seriam mortas.

Nesta quinta-feira, o investigado compareceu à Delegacia da Mulher para ser ouvido e após depoimento teve a prisão preventiva cumprida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE