Um homem de 32 anos teve a prisão preventiva cumprida nesta quinta-feira em Primavera do Leste, por estupro de vulnerável praticado contra sua enteada. O crime foi denunciado pela mãe da criança, em fevereiro deste ano.
A mulher procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Primavera do Leste para comunicar que vinha sofrendo violência doméstica por parte do ex-marido e também que a filha de dez anos sofreu abuso sexual. A vítima requereu medida protetiva, que foi encaminhada pela delegacia ao Poder Judiciário e deferida.
Após a instauração de inquérito para apurar os crimes e a coleta de informações, inclusive, com a realização de exame de corpo de delito que apontou os abusos cometidos contra a criança, a delegada Anamaria Machado Costa representou pela prisão do suspeito.
A criança relatou que os abusos ocorriam desde que ela tinha seis anos e era ameaçada pelo suspeito para que não falasse do assunto e dizia que as pessoas que ela gostava seriam mortas.
Nesta quinta-feira, o investigado compareceu à Delegacia da Mulher para ser ouvido e após depoimento teve a prisão preventiva cumprida.