A Polícia Militar prendeu a mulher, de 27 anos, ontem à noite, com um Toyota Corolla preto (que havia sido furtado), no bairro Jardim Maripá. O proprietário do veículo encontrou e conteve a suspeita, com ajuda de outro popular, antes da chegada da guarnição.
Ele relatou que no dia anterior havia saído para beber com amigos e só se lembrava de acordar em casa. Ao verificar a garagem, não encontrou o veículo. Em conversa com moradores, a vítima teve acesso às imagens de câmeras de segurança do bairro e confirmou que a suspeita havia levado o carro pela manhã.
O proprietário não soube dizer se ela teria o acompanhado na noite anterior e nem como conseguiu a chave do carro. Ele chegou a se deslocar para a delegacia, mas ouviu rumores de que uma pessoa com as mesmas características e veículo havia passado num posto, no bairro Setor Residencial Sul.
Com ajuda de um colega, o denunciante esteve no local e soube que ela teria fugido momentos antes, abastecendo o Corolla e não pagando a gasolina, rumo ao bairro São Cristóvão. Em buscas pela região, conseguiram encontrar a suspeita e o carro com algumas avarias.
Posteriormente, a Polícia Militar foi avisada e a encaminhou à delegacia de Polícia Civil.