PUBLICIDADE

Acusada de estar bêbada, ofender e agredir ‘amiga’ em Colíder é presa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu a mulher, de 42 anos, ao ser denunciada por lesão corporal e graves ameaças, em imóvel no bairro Teles Pires, em Colíder (150 quilômetros de Sinop). O caso foi registrado hoje de madrugada. O crime teria sido motivado pelo consumo de bebidas alcoólicas e ciúmes.

Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita, esposo e amiga estavam em salão de festas na cidade onde consumiram bebidas alcoólicas. Ao retornarem para a residência, a acusada passou a chamar a vítima de “talarica”, sem motivo aparente. A vítima alega que, quando foi ao banheiro, a acusada lhe agarrou pelos cabelos e a arrastou pela casa. A suspeita também a golpeou com socos e tapas, causando vários hematomas no rosto, assim como ferimentos na cabeça.

Com a chegada da PM, também foi flagrada ameaçando a amiga. Foi necessário o uso de força moderada para contê-la. Posteriormente, a encaminharam à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE