Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito envolvendo motocicletas durante o último final de semana em Tangará da Serra. O primeiro deles ocorreu na sexta-feira e o segundo domingo. Na sexta-feira, a vítima foi o jovem Ricardo Teodoro. Ele trafegava com sua moto Honda Titan CG 125 placas JZB-8137 pela avenida Lions Internacional, sentido Tangará – Campo Novo, quando perdeu o controle e caiu sob o rodado de uma carreta que transitava pela mesma via. A carreta, uma Iveco placas MVX-3059, dirigida por Robison dos Santos, 21, trafegava no mesmo sentido da moto conduzida pela vítima. Santos não soube explicar como o acidente ocorreu. A vítima, que chegou a ser socorrida pelo SAMU, morreu no local.
Na mesma rodovia foi registrado um segundo acidente com vítima fatal, desta vez na tarde de domingo. Izaque Tiago de Melo, 49, foi encontrado caído às margens da MT-358, a cerca de seis metros da moto Honda CBX 200 placa KAB-1904, de Nova Olímpia. Não havia outro veículo nas proximidades, mas a polícia constatou uma marca de frenagem de aproximadamente 20 metros no local onde a vítima foi encontrada. O corpo de Izaque foi encaminhado por agentes da Polícia Civil ao IML.
Outros dois acidentes foram registrados na noite de domingo. Paulo da Mota sofreu várias lesões, com suspeita de fratura num dos braços, após acidente no cruzamento das ruas 24 com Antônio Hortolani, por volta das 23h30. Paulo seguia de moto, a CG Titan placa JZP-5302, pela Hortolani em direção à Avenida Tancredo Neves quando teve sua frente cortada por um GM Celta, preto, placas NPI-6547. Após o choque, o condutor fugiu do local.
Na Avenida Brasil, José Ventura Moreira Gomes, 45 anos, foi atingido por uma moto nas proximidades da Praça da Bíblia, por volta das 22h40 da noite de domingo. O condutor da motocicleta fugiu do local do acidente.
Outra pessoa resultou ferida, porém sem gravidade, num capotamento ocorrido também na MT-358, saída para Campo Novo do Parecis, finalizando o saldo do trânsito em Tangará da Serra durante o último final de semana em seis feridos, além das duas mortes. A Polícia Militar registrou ainda ocorrências de direção perigosa e detenção de condutores sem habilitação.